Não é a toa que estamos vivendo em tempos de exaustão física e emocional. É um bombardeio de informações que recebemos de todos os lados, em todas as mídias, mas isso é para o nosso bem, para precaução e preservação da nossa saúde e bem estar geral da população mundial.

Em tempos de CORONA VIRUS, o melhor a fazer é obedecer a todas as recomendações que estão sendo “impostas” pelo governo, pelas autoridades de sua cidade, mas acima de tudo, obediência a DEUS.

Não somos pessoas ignorantes, e para demonstrar que realmente não o somos é que devemos obedecer, e principalmente a Deus, porque estamos sujeitos as leis dos homens, e se não obedecê-las, como estaremos obedecendo a Deus?

Deus não nos livra daquilo que está ao nosso alcance, ELE faz aquilo que está fora dele, fora do nosso alcance. Somente o impossível para nós é que Deus faz.

Agora, higiene é algo que deveria ser mais que normal em nossa vida, deveria fazer parte diária os cuidados com as mãos, onde pegar, não comer sem antes higienizá-las, não subir em cama ou sofá com os sapatos sujos vindos das ruas, não nos assentarmos nas camas com as roupas que chegamos do trabalho, isso é o que nossas mães nos ensinam desde pequeninos/as.

Nos conscientizemos de tudo que está acontecendo, vamos acompanhar todo o andamento e processos de proteção, e fazermos a nossa parte para não haver maior propagação da doença, e que sejamos parte da interrupção, da quebra, da extinção deste vírus.

Sigamos todos/as as instruções recomendadas.

 

 

Compartilhar: