Ambev vai contratar 40 mulheres e pessoas negras para programa de formação em TI

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da Ambev, realizará, entre maio e junho, a quarta edição do programa de formação voltado para o público que deseja ingressar ou alavancar sua trajetória no ramo da tecnologia, chamado de Start Tech.

LEIA MAIS:
Mulheres que podem ter maior risco para Covid-19 e pouco tem sido falado sobre
Mulheres na política: menos corrupção, morte de crianças e mais saúde
Pesquisa da USP analisa impacto da inatividade física em mulheres durante a pandemia

Este ano, o Start Tech será voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras. Ao todo, serão 40 vagas para as posições de React (linguagem de programação) e QA (testes de software). As inscrições poderão ser feitas até 16 de junho, clicando aqui.

Ambev Tech

O Start Tech nasceu para capacitar profissionais, sem experiência na área, e inseri-los nos times que atuam em diversos projetos tecnológicos da Ambev Tech. O diferencial do programa é a contratação imediata.

“É comum vermos programas que capacitam várias pessoas e, ao final, contratam apenas alguns”, afirma Eduardo Horai, diretor de tecnologia da Ambev Tech. “Aqui, o profissional será contratado desde o primeiro dia de capacitação e já terá direito a todos os benefícios de qualquer outro profissional da Ambev Tech”, complementa.

Podem participar do programa pessoas acima de 18 anos e dentro do público-alvo desta edição (mulheres e pessoas negras). Não é necessário ter nível superior, conhecimento prévio na área, ter feito cursos ou saber falar inglês.

Até hoje, o Start Tech já capacitou mais de 340 pessoas e teve uma edição em 2020 específica para mulheres. A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau (SC), Maringá (PR), Jaguariúna (SP), Sorocaba (SP), Campinas (SP) e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país podem se candidatar às vagas, pois o trabalho será realizado todo remotamente.

Fonte: Valor Investe

Compartilhar: